Psicólogo Clínico há 18 anos, Formado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas no ano de 2004 (Título: Bacharel em Psicologia), iniciou sua carreira atuando diretamente com população em situação de vulnerabilidade social e exposição a situações risco.

Especialista em Dependência Química pela Universidade Federal de São Paulo (Departamento de Psiquiatria: Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas–UNIAD) estabeleceu foco no atendimento e tratamento de pacientes e familiares diretamente afetados por problemas relacionados ao consumo de substâncias. Durante anos desenvolveu uma metodologia capaz oferecer de forma eficaz, completa e interligada com outros profissionais, soluções para as dores de pessoas em sofrimento decorrente do consumo problemático de álcool e outras drogas. Esse método é chamado de Tratamento Ambulatorial 360°.

Em formação continuada, tornou-se Especialista em Psicologia Analítica Junguiana pela Universidade de São Paulo. O olhar da Psicologia Profunda está atrelado ao nível dos resultados obtidos no consultório e a intervenções objetivas capazes de levar um paciente a compreender a origem dos sintomas que o levaram a recorrer a psicoterapia e alcançar os resultados que tanto desejam. "Mude o pensamento e o mundo se curvará."

Na busca contínua por ferramentas capazes de ampliar os recursos utilizados na Clínica Psicológica, atualmente utiliza também da Hipnose Clínica, da Programação Neurolinguística e do Coaching (Escola Brasileira de Programação Neurolinguística), nas intervenções feitas no consultório.